Deshaun Watson brilha e Texans triunfam frente aos Patriots
Houston conquistou o terceiro triunfo na temporada em partida dominante sobre New England
Se a torcida dos Patriots tinha alguma esperança de chegar à pós-temporada, essa confiança ficou ainda mais abalada após o resultado deste domingo. New England foi até Houston e acabou derrotado pelos Texans por 27 a 20, chegando ao sexto tropeço em 10 jogos na temporada. Vale lembrar que os Patriots foram todos os Playoffs desde 2008, quando tiveram um recorde de 11 vitórias e cinco derrotas.
Deshaun Watson
— NFLnoLance (@NFLnoLance) November 22, 2020
BEAST MODE 🔥😡#nfl #WeAreTexans
pic.twitter.com/s7JTlJdIw8
Em especial, no confronto deste domingo, destaque para Deshaun Watson, que no primeiro tempo já tinha estabelecido três touchdowns, entre eles um no jogo terrestre, além de 241 jardas passadas e mais 30 jardas pelo chão. O quarterback terminaria a partida com 344 jardas, sendo um dos destaques da terceira vitória de Houston em 10 jogos na temporada regular. Nos últimos cinco jogos, Watson lançou para 1.432 jardas, 11 passes para TD e nenhuma interceptação. Nesses cinco jogos, os Texans estão agora com duas vitórias e três derrotas.
✅ Deshaun Watson contra os Patriots no primeiro tempo:
— NFLnoLance (@NFLnoLance) November 22, 2020
🚩 241 jardas passadas
🚩 30 jardas terrestres
🚩 3 TDs #nfl #WeAreTexans pic.twitter.com/Owr4XhuRij
Cam Newton teve um jogo prolífico soltando o braço. Seu único passe para TD no duelo veio em uma bomba para Damiere Byrd de 42 jardas. O quarterback terminou a partida com 365 jardas passadas e 26 de 40 passes completados.
✅ Cam Newton na bomba para o TD dos #gopats#nflpic.twitter.com/KLCV4LaqDv
— NFLnoLance (@NFLnoLance) November 22, 2020
Foi o sétimo jogo na temporada que os Patriots cederam 20 pontos ou mais, comprovando as deficiências defensivas, além das ofensivas que a franquia vem encontrando em um ano totalmente atípico.