Deshaun Watson sofre fumble à beira da endzone e Indianapolis Colts garante vitória sobre o Houston Texans
Defesa dos Colts apareceu no momento mais decisivo e garantiu mais um triunfo ao time
- Matéria
- Mais Notícias
O Indianapolis Colts derrotou o Houston Texans, por 26 a 20, neste domingo (6), pela semana 13 da NFL. Com a vitória, a franquia de Indiana soma 8 vitórias e quatro derrotas na temporada, estando na zona de classificação à pós-temporada. Os Texans chegaram a sua derrota de número oito em doze partidas disputadas.
Relacionadas
wowowowowowow
— Indianapolis Colts (@Colts) December 6, 2020
📺 CBS pic.twitter.com/9NwYwRJBoh
A partida foi como uma luta equilibrada de boxe. Indianapolis Colts acertava um bom golpe, mas Houston não se dava por vencido, e contragolpeava, balançando o adversário. Trocando pontuações, os dois times chegaram até o minuto final com a partida em aberto. Deshaun Watson levou os Texans à beira do paraíso. Na linha de duas jardas, chamou o snap no shotgun, mas o center lançou a bola baixa demais, com o quarterback não conseguindo dominá-la e sofrendo o fumble. Os Colts recuperaram a bola e garantiram o triunfo.
Pelo lado de Indianapolis, Philip Rivers, 285 jardas e dois touchdowns, Jonathan Taylor, 133 jardas totais e um touchdown, e TY Hilton, 110 jardas e um touchdown, foram os grandes destaques ofensivos. Nos Texans, Deshaun Watson passou a bola para 341 jardas, mas sofreu uma interceptação, um safety, além do fumble anteriormente mencionado. O QB ainda correu para 38 jardas e um touchdown.
Na próxima semana, Indianapolis encara o Las Vegas Raiders, no domingo (13), às 18h05. Os Texans enfrentam o desesperado Chicago Bears, às 15h, também no domingo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias