Dispensado na segunda, kicker pode voltar à NFL contra ex-equipe na quinta
Contratado pelo Cincinnati Bengals, Austin Seibert precisa passar pelos protocolos da Covid-19 para se juntar aos novos companheiros
- Matéria
- Mais Notícias
Dispensado pelo Cleveland Browns, na segunda-feira (14), depois de falhar na conversão de um field goal de 41 jardas e um ponto de bonificação, durante a derrota do Browns para o Baltimore Ravens, por 38 a 6, em Maryland, o kicker Austin Seibert está de casa nova.
De acordo com o insider Tom Pelissero, da NFL Network, Seibert, contratado pelo Cincinnati Bengals, poderá estrear justamente contra sua antiga equipe, que se enfrentam na abertura da semana 2 da NFL, na próxima quinta-feira (17), às 20h20, no FirstEnergy Stadium, em Cleveland. O jogador irá realizar o exame de Covid-19 para, caso o resultado seja negativo, se juntar ao restante do grupo de atletas do Bengals.
Relacionadas
The #Bengals are claiming kicker Austin Seibert off waivers from the #Browns, sources tell me and @MikeGarafolo.
— Tom Pelissero (@TomPelissero) September 15, 2020
With Randy Bullock’s status in question, Seibert could end up kicking against his old team on Thursday night.
Draftado pela franquia de Ohio, em 2019, Austin Seibert irá disputar a titularidade da posição no Bengals com Randy Bullock, que se lesionou durante o revés para o Los Angeles Chargers, por 16 a 13. Faltando dois segundos para o final da partida, Bullock alegou que sentiu câimbras na panturrilha esquerda durante a execução do chute de 31 jardas. O jogador é dúvida para a partida contra o Cleveland Browns.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias