Dolphins cometem cinco turnovers, mas seguram os Texans e vencem segunda na temporada
Jacoby Brissett terminou a partida com 26 de 43 passes completos, lançando para 244 jardas, um touchdown e duas interceptações
Dolphins e Texans entraram em campo com apenas uma vitória na temporada. Mas, neste domingo (7), jogando em casa, Miami conseguiu colocar mais uma partidinha na coluna de triunfos em 2021 e olha que o time não teve Tua Tagovailoa, com uma lesão no dedo. Jacoby Brissett entrou e comandou a vitória dos Dolphins por 17 a 9, impondo a oitava derrota seguida dos Texans na temporada, mesmo com o time da casa tendo cinco turnovers no embate.
Run it back, @mikegesicki. Oh my… #FinsUp
— NFL (@NFL) November 7, 2021
📺: #HOUvsMIA on FOX
📱: NFL app pic.twitter.com/dmg6a1KEmU
Brissett terminou a partida com 26 de 43 passes completos, lançando para 244 jardas, um touchdown e duas interceptações. Jaylen Waddle teve oito recepções para 83 jardas.
.@MylesGAS with the wheels! 🏃♂️💨
— Miami Dolphins (@MiamiDolphins) November 7, 2021
TOUCHDOWN!
📺: Watch #HOUvsMIA on @NFLonFOX pic.twitter.com/4i7cD3KWsb
Tyrod Taylor lançou para três interceptações em seu retorno a campo desde uma lesão sofrida na semana 2. Aliás, combinados, os times tiveram nove turnovers, nove penalidades, nove punts e dois touchdowns. Taylor finalizou o confronto 240 jardas e 24 de 43 passes completados. O principal destaque dos Texans foi o kicker Ka'imi Fairbairn, com três Field Goals.
Miami volta a jogar já na quinta-feira (7), às 22h20, quando recebe o Baltimore Ravens no Hard Rock Stadium, pela abertura da semana 10. Por sua vez, os Texans terão uma semana de bye e terão que reavaliar muitas coisas nesta temporada. Essa partida entre Dolphins e Texans marcou também uma notícia que movimentou a NFL nas últimas semanas, especialmente quando Miami não conseguiu a trade por Deshaun Watson.