Dono do Dallas Cowboys revela que queria selecionar Edwards-Helaire no Draft de 2020
Jerry Jones falou que ficou sonhando que o calouro sensação do Kansas City Chiefs estivesse à disposição na escolha de segundo round dos Cowboys
Jerry Jones, dono e general manager do Dallas Cowboys, conta com Ezekiel Elliott como seu running back titular, mas, mesmo assim, não parece estar satisfeito. O executivo falou que Clyde Edwards-Helaire, que tem brilhado pelo Kansas City Chiefs nas primeiras semanas da liga, era seu sonho de consumo para a escolha de segundo round do Draft de 2020.
- Eu vejo esse time que está com muita química, são o atual campeão e parece que ficaram melhor. O running back é fantástico. Eu o assisti ao vivo no último ano em LSU. Eu o amei no draft. Estava sonhando que talvez ele poderia estar à disposição no segundo round, onde nós poderíamos olhar se o selecionávamos. Ele é um jogador excepcional – declarou Jones à rádio 105.3 The Fan.
Clyde Edwards-Helaire teve uma partida produtiva contra o Baltimore Ravens, na vitória dos Chiefs na noite de segunda-feira, somando 134 jardas de scrimmage.