O Houston Texans segue tentando apaziguar a situação com Deshaun Watson, que, de acordo com informações de jornalistas dos Estados Unidos, está insatisfeito na franquia. O proprietário dos Texans, Cal McNair, disse em entrevista que está em contato com o quarterback e vai incluí-lo no processo de seleção do próximo treinador. Um dos motivos que deixou o camisa 4 enfurecido foi o fato de não ter tido sua opinião considerada na contratação de Nick Caserio para o cargo de general manager.
- Deshaun e eu conversamos por texto desde que ele voltou de férias. E eu creio em lidar com os problemas pessoais diretamente com os jogadores, mas em conjunção com nosso general manager. Como não é segredo, Deshaun está desapontado com o processo de comunicação durante o processo de contratação – comentou McNair ao Fox26 Houston.
O proprietário do Houston Texans afirmou que pediu desculpas e já avisou que gostaria que Watson estivesse envolvido no processo de contratação do próximo treinador. Nick Caserio, general manager, está formatando uma lista para eles prosseguirem com as buscas por um comandante.
- Essa é nossa intenção. Nós queremos ele (Deshaun Watson) como parte do processo (de seleção do novo treinador).
Essa parece ser uma medida inteligente dos Texans, ao tentar consertar um relacionamento fraturado com o principal jogador do time e alguém que a franquia fez significativo e duradouro investimento financeiro.