Em dia de homenagens a Demaryius Thomas, Broncos superam Lions com facilidade
Equipe concentrou-se no jogo corrido, mas foi extremamente eficiente para chegar ao sétimo triunfo e seguir na briga pelos Playoffs da AFC
- Matéria
- Mais Notícias
Em um dia bastante emotivo em Denver, o primeiro jogo após a morte precoce de um dos grandes ídolos recentes dos Broncos, o recebedor Demaryius Thomas, aos 33 anos, o time da casa cumpriu o seu dever, vencendo de forma tranquila o frágil Detroit Lions, de apenas uma vitória na temporada, por 38 a 10. O jogo aconteceu neste domingo (12), logo no primeiro ataque, Denver foi a campo com apenas 10 jogadores, homenageando o agora eterno camisa 88, responsável por momentos memoráveis no Colorado, membro de um dos melhores ataques da história da NFL, aquela máquina dos Broncos de 2013, que tinha Peyton Manning.
Relacionadas
TOUCHDOWN, @AOkwuegbunam!
— Denver Broncos (@Broncos) December 12, 2021
📺: FOX pic.twitter.com/SPdOzMkOnK
Com a vitória, Denver chegou a sete triunfos e seis derrotas na temporada, permanecendo na caça pelos Playoffs da AFC. O time terá ainda grandes duelos pela frente na busca pela pós-temporada, especialmente contra Bengals, Raiders, Chargers e Chiefs. Um caminho tortuoso. Resta saber se a franquia do Colorado terá força para superar estes rivais e chegar à terra prometida.
For 8️⃣8️⃣ 💙pic.twitter.com/IecJM3GQVS
— Denver Broncos (@Broncos) December 12, 2021
Batalha das trincheiras
O cenário da vitória contra os Lions neste domingo (12) foi marcado pelo jogo terrestre. Foram 111 jardas e dois touchdowns corridos marcados por Melvin Gordon, e ainda Javonte Williams, com um touchdown e 73 jardas terrestres. Apesar de não ter sido tão acionado nos passes, Teddy Bridgewater terminou a partida com um bom desempenho de 18 passes completados em 25, totalizando 179 jardas, com duas conexões para TD e nenhuma interceptação.
O maior candidato à escolha número 1 do draft
A derrota deixou os Lions com o recorde de uma vitória, 11 derrotas e um empate, o que os mantém firmes e fortes na liderança para a primeira escolha geral no draft. Os Lions conseguiram sua primeira vitória da temporada na semana passada, e pode muito bem ser a única vitória da temporada.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias