Envolvido em lance capital do Super Bowl 57, James Bradberry admite ter feito falta no jogador dos Chiefs
Lance foi decisivo no final do Super Bowl 57 e fez com que Chiefs controlasse o relógio e chutasse field goal em excelente posição
- Matéria
- Mais Notícias
Como é comum em grandes jogos, há sempre polêmica na arbitragem. E o Super Bowl 57 que teve a vitória do Kansas City Chiefs sobre o Philadelphia Eagles por 38 a 35 no último domingo (12/2) teve um lance bastante duvidoso. Com menos de dois minutos para o fim da decisão, o cornerback James Bradberry fez falta em cima de JuJu Smith-Schuster, que permitiu a conversão de uma terceira descida do adversário.
Apesar da grande polêmica que se formou – com muitos reclamando de uma possível ajuda aos Chiefs, o defensor admitiu ter feito a falta no recebedor.
- Foi holding. Eu puxei a camisa dele. Eu estava torcendo para eles deixarem passar – disse o jogador.
Relacionadas
Logo após a falta, o Kansas City conseguiu controlar o relógio e chutar um field goal para vencer o Super Bowl. O astro do Los Angeles Lakers, LeBron James, estava no State Farm Stadium e se indignou nas redes sociais ao comentar sobre o lance.
- A mão dele (Bradburry) nas costas não teve efeito na rota! Esse jogo foi bom demais para essa decisão ditar o resultado no final. Que droga! A propósito, eu não tenho nenhum favorito. Essa é só minha opinião profissional – escreveu o maior cestinha da NBA em suas redes sociais.
O Kansas City Chiefs conseguiu tirar uma desvantagem de 10 pontos no segundo tempo para virar a partida no último quarto e levar o terceiro título do Super Bowl da sua história.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias