Eric Bienemy ganha apoio de nomes importantes em busca de cargo de treinador
Coordenador ofensivo do Kansas City Chiefs é um dos nomes mais quentes na NFL nos últimos dois anos
- Matéria
- Mais Notícias
As notícias de um relacionamento em frangalhos entre Houston Texans e Deshaun Watson estão por toda a parte (inclusive, fizemos matéria com seis destinos atrativos para o quarterback, confira!). No entanto, os texanos podem dar um passo rumo a recuperação da confiança do astro, com a contratação de Eric Bienemy para ser o próximo head coach da franquia.
> Confira Mock Draft com os 28 times já eliminados na temporada da NFL
Nas semanas anteriores, foi ventilado que Bienemy era o nome predileto de Watson para ser seu próximo treinador. O quarterback teria recebido ótimas indicações de Patrick Mahomes com relação ao, hoje, coordenador ofensivo do Kansas City Chiefs.
E Bienemy recebeu apoios importantes nos últimos dias. Tony Dungy, ex-treinador do Indianapolis Colts e que estaria na comissão de apoio a escolha do novo treinador do Texans, falou que estar perto de Andy Reid por tanto tempo faz de Eric Bienemy uma boa opção, já que se aprende muito estando próximo a grandes treinadores. E Andy Reid também fez questão de referendar o seu assistente como uma boa opção para as franquias da NFL.
- Talvez a melhor coisa que eu possa falar é que eu espero que ele (Eric Bienemy) vá para a NFC. Quem ficar com ele, penso que será uma organização muito sortuda. Ele é alguém que eu amaria que tivesse treinado meu filho – disse Reid, que perdeu um dos seus filhos por overdose de heroína.
Além de Eric Bienemy, o Houston Texans também conduziu entrevistas na segunda-feira (18) com Matt Eberflus, do Indianapolis Colts, e Leslie Frazier, do Buffalo Bills.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias