Fitzpatrick tem diagnóstico inicial de subluxação de quadril e preocupa o Washington Football Team
Jogador pode perder semanas; médicos torcem para que o atleta não tenha sofrido uma fratura
O Washington Football Team perdeu mais do que a partida deste domingo (12) para o Los Angeles Chargers por 20 a 16, no Fedex Field, na capital norte-americana. O veterano quarterback Ryan Fitzpatrick deixou o campo de jogo no segundo quarto depois de um hit no quadril. O lance aconteceu em uma disputa com o pass rusher Uchenna Nwosu, dos Chargers.
Ryan Fitzpatrick went out with a hip injury on this play. Taylor Heinicke is now in at QB. pic.twitter.com/oA53A3mKet
— Double Take Sports (@dbltakesports) September 12, 2021
Inicialmente, ele foi colocado na lista de questionável para o segundo tempo de jogo, mas não voltou mais a campo. A informação do insider da NFL Ian Rapoport sobre o estado do atleta é preocupante.
Fitzpatrick teria sofrido uma subluxação de quadril e vai passar por uma ressonância magnética nesta segunda-feira (13) para determinar se esse é o diagnóstico e qual a gravidade da lesão, dizem as fontes. Os médicos da franquia de Washington estão esperançosos de que Ryan Fitzpatrick não tenha sofrido uma fratura. De qualquer forma, a lesão é preocupante e deixa o técnico Ron Rivera em estado de alerta para as próximas semanas. A segunda rodada da NFL já se inicia para a franquia da capital federal na quinta (16), contra o New York Giants.
Contra os Chargers, Taylor Heinicke substituiu Ryan Fitzpatrick, conectando 11 de 15 passes para 122 jardas e um touchdown. Ele comandou a equipe para um placar de 16 a 13 no terceiro quarto, mas o touchdown de Mike Williams no quarto período deu ao time visitante a vitória dentro do Fedex Field.