O futuro é agora! Chase Young e mais calouros que se destacaram na semana 14 da NFL
Rookies têm chamado atenção ao redor da liga, com desempenhos de tirar o chapéu
- Matéria
- Mais Notícias
Mais uma semana da NFL chegou ao fim - e a temporada vai se aproximando da reta final, para nossa tristeza. Então, é hora de ver os calouros que brilharam nos jogos da rodada. Se liga na lista que o Lance! preparou para você.
No Thursday Night Football, o Los Angeles Rams recebeu no SoFi Stadium a equipe do New England Patriots e venceu com tranquilidade por 24 a 3. O running back dos donos da casa Cam Akers doutrinou nas trincheiras, foram 29 corridas para 171 jardas, melhor marca de jardas terrestres por um calouro dos Rams desde 1993. Na época, Jerome Bettis (Hall da Fama) registrou 212 jardas na semana 15 em uma vitória sobre o New Orleans Saints.
Relacionadas
The most rushing yards by a Rams rookie since @JeromeBettis36 in 1993. @thereal_cam3's best runs from his 171-yard performance! 🤩 pic.twitter.com/u0tf006IBJ
— Los Angeles Rams (@RamsNFL) December 11, 2020
Nas partidas do primeiro horário de domingo, o Miami Dolphins fez jogo duro no Hard Rock Stadium contra a poderosa equipe dos Chiefs de Patrick Mahomes, mas perdeu de 33 a 27. A defesa da franquia da Flórida fez excelente trabalho, principalmente na primeira metade de jogo e forçou três interceptações do camisa 15 dos Chiefs. Tua Tagovailoa registrou 316 jardas, dois touchdowns e uma interceptação e ainda correu para mais 24 jardas e outro TD.
👀
— Miami Dolphins (@MiamiDolphins) December 13, 2020
📺 @NFLonCBS pic.twitter.com/qdKgwDO0QH
No confronto direto por uma vaga no wild card da NFC, o Tampa Bay Buccaneers venceu no Raymond James Stadium a equipe do Minnesota Vikings por 26 a 17 e ficou mais próximo da classificação para os playoffs. Justin Jefferson não conseguiu números tão expressivos na partida, foram apenas quatro recepções para 39 jardas. Pelo lado de Tampa, Antoine Winfield Jr liderou a defesa com 12 tackles, um sack e um fumble forçado e continua a fazer uma bela temporada, sendo candidato ao prêmio de calouro defensivo do ano.
Em um dos melhores duelos da rodada, Denver Broncos e Carolina Panthers se enfrentaram no Bank of America Stadium com vitória para a franquia do Colorado, 32 a 27. Drew Lock fez uma partida espetacular, foram 280 jardas e quatro TDs. O wide receiver KJ Hamler, foi alvo para dois passes de Lock, 86 jardas e uma média de 43 jardas por recepção, anotando dois touchdowns. Por Carolina, o safety Jeremy Chinn liderou a unidade defensiva com oito tackles, um sack e um fumble forçado.
Can't touch this. 😏@Kj_hamler | 📺: CBS pic.twitter.com/uTxs3Tq0HP
— Denver Broncos (@Broncos) December 13, 2020
O Indianapolis Colts viajou até Las Vegas para enfrentar os Raiders no Allegiant Stadium e conseguiu uma vitória bem confortável 44 a 27. Jonathan Taylor fez uma partida de tirar o chapéu, 20 corridas para 150 jardas e dois touchdowns, com 7.5 jardas de média por carregada.
Can confirm @JayT23 is also fast from this angle. pic.twitter.com/xTrpvAMG4B
— Indianapolis Colts (@Colts) December 14, 2020
O Seattle Seahawks venceu o saco de pancadas New York Jets, por 40 a 3, no Lumen Field. Russell Wilson voltou a jogar bem e terminou o jogo com 206 jardas e quatro passes para touchdowns e uma interceptação. Um dos seus alvos na endzone foi o wide receiver Freddie Swain, escolha de sexta rodada, que teve duas recepções para 22 jardas.
No clássico da NFC North pelo segundo horário, o Green Bay Packers teve mais dificuldade do que o esperado para bater o Detroit Lions no Ford Field por 31 a 24 e conquistou o título da divisão pelo segundo ano consecutivo. Pela equipe de Michigan, D’Andre Swift liderou a equipe em jardas terrestres com somente 24, mas anotou um touchdown, quinto no ano, além de quatro recepções para mais 26 jardas.
Essa foi uma boa rodada para os Packers, isso porque o Philadelphia Eagles surpreendeu e venceu no Lincoln Financial Field o New Orleans Saints por 24 a 21. Na primeira partida como titular na NFL, Jalen Hurts começou com o pé direito. Não foi um desempenho maravilhoso, mas o produto de Oklahoma terminou a partida com 167 jardas e um touchdown e ainda correu para mais 106.
.@JalenHurts delivers a strike to Jeffery on 4th down!#NOvsPHI | #FlyEaglesFly
— Philadelphia Eagles (@Eagles) December 13, 2020
📺: FOX pic.twitter.com/o6GFAFOG14
Em partida de equipes já eliminadas da temporada, o Los Angeles Chargers venceu no SoFi Stadium o Atlanta Falcons por 20 a 17 com Matt Ryan interceptado no minuto final. Justin Herbert voltou a ter bom desempenho, foram 243 jardas para dois touchdowns e uma interceptação. O linebacker Kenneth Murray fez sólida partida com sete tackles. Pelo lado dos Falcons, AJ Terrell foi o líder do jogo em tackles com 13 e ainda teve um fumble forçado e um passe defendido.
rookie QBs with 25+ TDs:
— Los Angeles Chargers (@Chargers) December 13, 2020
Peyton Manning
Russell Wilson
Baker Mayfield
Justin Herbert pic.twitter.com/A3mECRqPS1
Na primeira partida da rodada dupla da noite de domingo, o Washington Football Team bateu o San Francisco 49ers no State Farm Stadium, em Glendale, por 23 a 15 e assumiu a liderança da NFC East. Vale mencionar que os Niners estão mandando suas partidas no estádio dos Cardinals devido a proibição de eventos esportivos na região de Santa Clara por conta da COVID-19.
A defesa da franquia da capital americana fez grande partida, Chase Young teve um fumble recuperado e retornado para touchdown além de seis tackles e um sack. Kamren Curl também se destacou, foram sete tackles, dois passes defendidos e uma interceptação retornada para touchdown. Pela equipe californiana, o wide receiver Brandon Aiyuk liderou o time em recepções com dez para 119 jardas.
Chase Young’s stat line today:
— Trevor Sikkema (@TampaBayTre) December 14, 2020
6 Tackles
1 Sack
1 TFL
2 QB Hits
2 Passes Defended
1 Forced Fumble
1 Fumble Recovery
1 Touchdownpic.twitter.com/WlsaHQ1Rzh
No Sunday Night da semana 14, o Buffalo Bills bateu no Bills Stadium o Pittsburgh Steelers por 26 a 15, com isso a equipe da Pennsylvania perdeu o seed #1 para o Kansas City Chiefs. Gabriel Davis chegou ao seu sexto touchdown no ano, ele terminou com três recepções para 19 jardas. Pelo lado de Pittsburgh, Chase Claypool, que era uma das sensações da temporada, chegou ao seu terceiro jogo seguido sem um touchdown e teve apenas três recepções para 15 jardas.
No belo Monday Night, Baltimore Ravens e Cleveland Browns fizeram um clássico da AFC North, no FirstEnergy Stadium, vencido pela franquia de Maryland por 47 a 42, no estouro do cronômetro com um chute de 55 jardas de Justin Tucker. JK Dobbins correu para 53 jardas e um touchdown, ficando atrás apenas de Lamar Jackson que correu para 124 e marcou dois TDs com as pernas, além de lançar mais um para 163 jardas. Na defesa, Patrick Queen anotou oito tackles. Destaque nos Browns para Donovan Peoples-Jones, com três recepções para 74 jardas.
.@Jkdobbins22 to the house ‼️
— Baltimore Ravens (@Ravens) December 15, 2020
Tune in: https://t.co/duomvuhT6t
pic.twitter.com/kSpOioxtip
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias