George Kittle, Kenny Golladay e outras lesões da semana 8 da NFL
Rodada foi cruel para astros do futebol americano, com vários se machucando e perdendo tempo na temporada
- Matéria
- Mais Notícias
A semana 8 teve forte impacto nas lesões na NFL. Além do já citado Ronnie Stanley, outros nomes de grande impacto estarão fora das próximas semanas na liga. Um dos times mais impactados foi o San Francisco 49ers, que perdeu Jimmy Garappolo e George Kittle pelas próximas semanas, colocando praticamente fim às esperanças dos californianos em chegarem aos playoffs.
O quarterback Jimmy Garappolo, com uma lesão no tornozelo, vai ficar fora por tempo indeterminado. Vale lembrar que por problemas no tornozelo o QB já ficou fora de duas partidas no início da temporada. Já Kittle tem problema mais complexo, com uma fratura no pé, o jogador vai perder de 6 a 8 semanas, podendo, inclusive, não mais retornar em 2020. O tight end também já desfalcou o 49ers no início do ano, mas por problema no joelho.
Seguindo o giro pelas lesões da semana 8, o wide receiver Kenny Golladay, do Detroit Lions, deixou mais cedo a partida contra o Indianapolis Colts com lesão no quadril. A especulação é que ele seja adicionado a Injury Reserve, ficando, assim, ao menos, três partidas fora. Tyson Alualu, que faz ano excelente pelo Pittsburgh Steelers, também é mais um que vai perder tempo nesta temporada. Cerca de 2 a 4 semanas por problema no ligamento medial colateral do joelho. Seu companheiro de linha defensiva, Cameron Heyward também sofreu lesão na partida contra os Ravens, no quadríceps, mas seu caso é considerado menos grave.
Por fim, Joe Bosa, defensive end do Los Angeles Chargers, está no protocolo de concussão da NFL. O jogador será monitorado para ver se terá condições de retornar a tempo de enfrentar o Las Vegas Raiders no próximo domingo (8).
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias