Green Bay Packers joga para o gasto, sofre na reta final, mas vence o Jacksonville Jaguars
Atuação medíocre dos Packers preocupa a torcida para a sequência da temporada 2020
Um apostador colocou 99 mil dólares na vitória de Green Bay Packer sobre o Jacksonville Jaguars, para ganhar 9 mil dólares. Imagina o quão frio ele suou neste domingo (15)? Os Packers sofreram mais que o normal contra os Jags, que têm apenas uma vitória na NFL. Ao final, Aaron Rodgers e companhia prevaleceram, por 24 a 20, em Green Bay, no Wisconsin.
Com o triunfo, os Packers seguem liderando a divisão NFC North, com sete vitórias e apenas duas derrotas. Os Jaguars têm oito derrotas e apenas um triunfo. Na próxima semana, Green Bay, no domingo (22), às 15h, encara o Indianapolis Colts. Jacksonville busca uma improvável vitória contra o Pittsburgh Steelers, no mesmo dia e horário.
Going 🆙
— Green Bay Packers (@packers) November 15, 2020
TOUCHDOWN @tae15adams 🙌#JAXvsGB | #GoPackGo
📺 FOX
📱 https://t.co/2UxGSiDK6N pic.twitter.com/YxOJOhqkDf
Os Packers não tiveram um dia inspirado de nenhum setor. O ataque teve dificuldades e falhas de execução. Os times especiais cederam um touchdown num retorno de punt e a defesa sofreu mais que o necessário contra um novato escolhido no sexto round e fazendo apenas sua segunda partida na NFL. Aaron Rodgers passou para 325 jardas, com dois passes para touchdowns, um TD corrido e uma interceptação. Marques Valdez-Scantling foi o grande destaque do jogo aéreo, com 149 jardas e um TD.
Nem mesmo o mais otimista torcedor do Jaguars esperava que o time proporcionasse tanto trabalho a Green Bay. A defesa segurou o ataque dos Packers durante boa parte do confronto, forçando um fumble em Davante Adams e uma interceptação de Aaron Rodgers. No ataque, Jake Luton teve atuação mediana, com uma interceptação e um touchdown. James Robinson, 109 jardas corridas, e Keelan Cole, dois touchdowns, sendo um num lindo retorno de punt foram os destaques.