menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Hopkins faz milagre em Hail Mary e Arizona Cardinals vence o Buffalo Bills no último segundo

Wide receiver marcou touchdown com apenas um segundo no relógio após um passe lindo de Kyler Murray

arizona cardinals deandre hopkins
imagem cameraHopkins fez milagre para dar vitória aos Cards (Reprodução)
Avatar
Lance!
Buffalo (EUA)
Dia 15/11/2020
20:37

  • Matéria
  • Mais Notícias

Buffalo Bills e Arizona Cardinals fizeram um dos melhores jogos da semana 10 da temporada 2020. Viradas, turnovers, touchdowns no momento decisivo, Hail Mary e emoção até o final. Os Cardinals venceram, 32 a 30, graças a um Hail Mary lançado por Kyler Murray e recepção milagrosa de DeAndre Hopkins, na endzone. Rídiculo!!!!

Com a incrível vitória, os Cards chegaram ao sexto triunfo em nove partidas. Buffalo teve apenas sua terceira derrota em dez confrontos no ano.

O jogo foi todo excelente, mas vamos nos ater aos dois drives decisivos no minuto final.

Josh Allen esteve longe de ser perfeito nesta noite no Arizona. Ele lançou duas interceptações e permitiu que a defesa do Arizona Cardinals levasse a melhor em boa parte da noite. Mas o QB apareceu quando Buffao Bills mais dele precisou. Conduzindo um drive perfeito, Allen foi avançando o campo, ganhando jardas com o braço e pernas e dissecando a defensiva adversária. Faltando 34 segundos, cravou a adaga no peito de Arizona. Um lindo passe no cantinho da endzone para Stefon Diggs, que derrotou Adrian Peterson na rota e mergulhou para fazer o TD. Pena para o Buffalo que existia um dupla tão afiada quanto do outro lado.

Com apenas 34 segundos no relógio, Murray levou o ataque dos Cardinals até o meio do campo. Dali, com menos de dez segundos no relógio, ele sabia que teria que arriscar e mandar uma Hail Mary pro alto e rezar. Murray recebeu pressão pelo meio da linha de scrimmage, fugiu do sack para o lado esquerdo, ajeitou seu corpo e disparou a bola no ar. No meio de três defensores dos Bills estava um isolado DeAndre Hopkins. Mas o que é uma marcação tripla para um dos melhores wide receivers da NFL? Hopkins subiu mais alto que todo mundo, agarrou a bola e aterrisou com ela para dar o triunfo ao Arizona. Fantástico!!!

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias