Giants mostra competência no jogo terrestre e derrota o Philadelphia Eagles
Pela primeira vez em sua carreira, Daniel Jones conseguiu derrotar um rival da NFC East que não fosse o Washington Football Team<br>
- Matéria
- Mais Notícias
O New York Giants derrotou o Philadelphia Eagles, neste domingo (15), por 27 a 17, no Metlife Stadium. De quebra a equipe encerrou um jejum que já durava oito partidas sem vitórias diante de seu tradicional rival na NFC East e encaixou sua segunda vitória seguida na temporada. O triunfo embolou ainda mais a divisão, com os Eagles aparecendo na liderança por conta de seu retrospecto de três vitórias, quatro derrotas e um empate. Já os Giants deixaram a lanterna e assumiram a vice-liderança do grupo, com três triunfos e sete reveses.
Revanche
O time da casa soube tirar proveito do jogo corrido em uma tarde com bastante vento em East Rutherford. No chão, o quarterback Daniel Jones reviveu um pouco sua famosa, porém desastrosa corrida na semana 7, mas desta feita com final feliz ao correr 34 jardas e anotar o touchdown. O outro destaque da franquia foi o running back Wayne Gallman, dono de dois TD’s no jogo terrestre.
Relacionadas
RUN IT HOME, DJ 😎
— New York Giants (@Giants) November 15, 2020
Watch live: https://t.co/cLanMzBpPN pic.twitter.com/tx8MoVXz7D
O Philadelphia Eagles até reagiu no segundo tempo depois de ir para o intervalo perdendo por 14 a 3. No terceiro quarto, o quarterback Carson Wentz organizou duas campanhas que terminaram em touchdowns terrestres marcados pelos running backs Boston Scott e Corey Clement.
No quarto final, apenas o New York Giants conseguiu movimentar o placar, com field goals marcados pelo kicker Graham Gano, de 35 e 44 jardas, fechar o placar em 27 a 17 e aumentar a esperança dos mandantes em alcançar os playoffs pela divisão mais zoada da NFL.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias