Houston Texans e Shaq Mason assinam extensão de US$ 36 milhões por 3 anos
Jogador será um importante reforço na proteção ao QB novato CJ Stroud
- Matéria
- Mais Notícias
Após adquirir o jogador em março, o Houston está assinando com Shaq Mason uma extensão de contrato de US $ 36 milhões por três anos, que inclui US $ 22 milhões em garantias totais. O jogador foi adquirido junto ao Tampa Bay Buccaneers por uma escolha de draft e faz parte do plano da franquia texana para melhorar a linha ofensiva do time.
Relacionadas
Mason se junta a uma defesa que tem como pilares os tackles Laremy Tunsil e Tytus Howard. Tunsil também assinou um vínulo de três anos com o time no valor de US$ 75 milhões nesta offeason. A equipe também selecionou o quarterback CJ Stroud com a segunda escolha geral no Draft de 2023 da NFL.
Mason começou todos os 17 jogos pelo Tampa na temporada passada e foi um dos atletas mais confiável dos Bucs em meio a uma campanha repleta de lesões. Mason, de 29 anos, passou suas primeiras sete temporadas no New England, onde foi titular como novato e manteve a posição antes de ser negociado para Tampa.
O gerente geral do Houston Texans, Nick Caserio, que usou uma escolha de quarta rodada em 2015 em Mason quando estava no New England, aparentemente está mais do que confortável em pagar um contrato considerável pelo jogo confiável de Mason.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias