Houston Texans segura conversão de dois pontos no final para derrotar Jacksonville Jaguars
Apenas a segunda vitória no ano de um Texans que sonhava em competir pelo Super Bowl
- Matéria
- Mais Notícias
O Houston Texans perdeu para todos os times que enfrentou na NFL, exceção feita ao Jacksonville Jaguars. Nas duas vezes que encarou o time da Flórida, vitória! Desta feita, foi por pouco, 27 a 25, em confronto da semana 9 da NFL, neste domingo (8).
Os Texans têm recorde 2-6 no ano, enquanto os Jags se afundam na crise, com sete derrotas consecutivas e recorde 1-7.
Relacionadas
Will Fuller V
— Houston Texans (@HoustonTexans) November 8, 2020
Will score VI
📺: CBS
📱: https://t.co/Nm64mQkAPf pic.twitter.com/UtcUQN3vGU
A partida foi equilibrada, o que era de se esperar em duas das piores equipes da NFL, que somavam, antes do início do duelo, duas vitórias e 12 derrotas. O Jags foi o primeiro a pontuar, em um touchdown de 73 jardas de DJ Chark, recebendo belo passe do novato Jake Luton, que fazia sua estreia.
A partir daí, foi uma trocação de pontos e um show de erros mentais, ofensivos e defensivos. Houston marcou 13 pontos em sequência, com um TD de Brandin Cooks e dois field goals. James Robinson igualou tudo para Jacksonville, que apenas não virou o marcador por um erro de Josh Lambo no ponto extra. Lembre deste erro, ele será importante.
Os dois times seguiram trocando pontuações, com os Texans anotando dois touchdowns com Duke Johnson e Will Fuller IV. O Jacksonville diminuiu em dois field goals de Lambo. Faltando menos de dois minutos para o final da partida, os Jags tiveram a chance de igualar o placar. Jake Luton marcou um touchdown corrido, porém a conversão de dois pontos foi falha. Lembra do erro no ponto extra? Se ele tivesse sido convertido, o Jags não teria necessidade de ir para a conversão de dois pontos, e o empate seria muito mais fácil de ser alcançado.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias