Impiedosos, Patriots passam o trator sobre os Chargers com show de Olszewski
Com um punt retornado para um TD de 61 jardas, Gunner ganhou o coração da torcida patriota
- Matéria
- Mais Notícias
Os Patriots já tinham anulado Kyler Murray no último fim de semana. Aprontaram de novo neste domingo, massacrando os Chargers por 45 a 0, em Los Angeles. A sensação Justin Herbert terminou a partida com um total de 209 jardas, nenhum touchdown e duas interceptações. Para comparação: nos seus últimos 10 jogos, o calouro teve uma média de 320 jardas por partida, 26 TDs no total e sete interceptações.
Relacionadas
O 45 a 0 aplicado por New England foi a pior derrota dos Chargers na história. Para os Patriots, a glória. Com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, sendo dois triunfos seguidos, o time está agora com seis vitórias e seis derrotas, uma campanha de 50% que mantém as esperanças de pós-temporada. E claro, nunca se deve duvidar de Bill Belichick, esse 'velho' facínora, que sempre está pronto para aprontar das suas.
A estrela da noite para New England? Tome nota! Gunner Olszewski, com dois TDs, incluindo um punt retornado para um touchdown de 61 jardas, comprovando a ineficiência do time de especialistas dos Chargers, em noite extremamente embaraçosa. Só um detalhe: Olszewski nunca havia marcado em seus 16 jogos anteriores na carreira. Esteve perto contra os Cardinals na semana passada, mas a arbitragem pegou uma falta.
Gunner Olszewski with the punt return for a touchdown 👀👀🔥🔥.
— Pats Buzz (@PatsBuzz) December 6, 2020
This time it’s not called back due to a penalty. pic.twitter.com/YsHtujZxmh
Cam Newton chegou a 11 TDs corridos nesta temporada e restando ainda quatro jogos para o término da primeira fase, ele está bem próximo de superar seu próprio recorde de 14 TDs terrestres, estabelecido em sua temporada de calouro. O camisa 1 foi aquela combinação 'safada' de passe e corrida. Completou no total 12 de 19 passes, para um total de 69 jardas aéreas e um touchdown curto para N'Keal Harry. Mas correu ainda para 48 jardas e dois TDs em 14 carregadas. Essa foi a nona derrota dos Chargers em 12 jogos na temporada. Herbert segue sendo a grande atração da franquia de Los Angeles, mesmo tendo sido engolido pela defesa dos Patriots.
Cam Newton is too strong. #GoPats
— NFL (@NFL) December 6, 2020
📺: #NEvsLAC on CBS
📱: NFL app // Yahoo Sports app: https://t.co/5w0t6mAzQq pic.twitter.com/1eTI9lMtuN
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias