Jaguars surpreendem, vencem na Flórida e eliminam os Colts da pós-temporada da NFL
Equipe da Flórida ainda contou com a vitória dos Lions para garantir a primeira escolha geral do próximo draft
- Matéria
- Mais Notícias
Os Colts só precisavam vencer o frágil Jacksonville Jaguars, mesmo que fora de casa, para avançar à pós-temporada sem complicações. Parecia um jogo de cartas marcadas. Mas nunca duvide de um jogo da NFL. Os azarões podem pregar uma peça daquelas. Foi o que aconteceu na tarde deste domingo (9), em Jacksonville, na Flórida. O time da casa bateu Indianapolis por 26 a 11 em um dos mais improváveis resultados da temporada regular, chegando apenas ao seu terceiro triunfo em sete jogos. Com a vitória do Pittsburgh Steelers na prorrogação sobre o Baltimore Ravens, por 16 a 13, em jogo fora de casa, os Colts foram eliminados da pós-temporada. Um fim melancólico.
Relacionadas
Trevor stays cool under pressure and delivers a perfect throw to Marvin Jones Jr.!#INDvsJAX | #DUUUVAL pic.twitter.com/KZneimCk5O
— Jacksonville Jaguars (@Jaguars) January 9, 2022
Para os Jaguars só 'alegria'. Além da terceira vitória, o fato de ter provocado um 'upset' daqueles, a franquia da Flórida ainda garantiu a primeira escolha geral do draft da próxima temporada, já que os Lions venceram os Packers por 37 a 30. Com isso, a pior campanha da temporada regular foi de Jacksonville.
I-N-T-E-R-C-E-P-T-I-O-N
— Jacksonville Jaguars (@Jaguars) January 9, 2022
Do you know what that mean?#INDvsJAX | #DUUUVAL pic.twitter.com/PUu5qteigA
Trevor Lawrence lançou para 223 jardas, completando 23 de 32 passes e conectando dois touchdowns. O destaque no jogo corrido foi Ryquell Armstead, com 52 jardas em nove carregadas. Pelo ar, Marvin Jones conseguiu 88 jardas em sete recepções, anotando ainda um touchdown. Quem também cruzou a redzone para os donos da casa foi Laquon Treadwell. A defesa dos Jaguars foi fundamental para o resultado, com Josh Allen liderando os sacks: foram dois para o camisa 41. Damien Wilson ainda interceptou Carson Wentz.
Pelo lado dos Colts, só decepção. O time terminou a temporada com um recorde positivo: foram nove vitórias e oito derrotas. Mas não conseguiu vencer justamente a partida que precisava. Carson Wentz finalizou a partida com 17 de 29 passes completados, 185 jardas, um passe para TD e uma interceptação. Jonathan Taylor teve 77 jardas em 15 carregadas. Michael Pittman Jr. teve seis recepções para 64 jardas e um touchdown.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias