Executivo aponta Blaine Gabbert como opção para suceder Tom Brady no Tampa Bay Buccaneers
Jason Licht elogiou bastante o quarterback reserva dos Bucs, que está desde 2019 na franquia da Flórida
O general manager Jason Licht merece palmas pelo trabalho que desenvolveu nas últimas temporadas no Tampa Bay Buccaneers, culminando na vitória no Super Bowl LV. Licht montou uma forte equipe através de seleções no Draft, escolhendo nomes como Chris Godwin, Antoine Winfield, e complementou com peças de alto nível na free agency ou troca, como Shaq Barrett, Rob Gronkowski e Tom Brady. Ou seja, o crédito em suas avaliações está elevado.
Talvez por esse crédito, o executivo soltou uma polêmica frase sobre o futuro dos Bucs após uma eventual aposentadoria de Tom Brady – o quarterback tem contrato com o time da Flórida somente até o fim da temporada 2021. Para Jason Licht, Blaine Gabbert pode ser o sucessor do GOAT em Tampa Bay.
- Eu adoro a energia dele (Gabbert). Eu fiquei muito próximo do Blaine neste ano na sideline. Ele é um cara muito inteligente e, meus scouts e eu conversamos muito sobre isso, adoro vê-lo lançar passes todos os dias nos treinos, pois ele tem um canhão. Ele é muito preciso com seus passes e ele pode colocá-los em janelas pequenas. Se ele tivesse que jogar, acho que abriria os olhos de muita gente sobre o quão talentoso ele é. Especialmente após ficar no mesmo sistema ofensivo por um par de anos – comentou o general manager.
Blaine Gabbert foi selecionado na décima escolha no Draft de 2011 pelo Jacksonville Jaguars. O quarterback nunca fez valer a confiança depositada nele, não sendo consistente na NFL. Dos Jags, Gabbert passou por San Francisco 49ers, Arizona Cardinals e Tennessee Titans. Chegando no Tampa Bay Buccaneers em 2019.