Joe Judge se diz ‘otimista’ em contar com Daniel Jones contra os Cardinals
O quarterback do New York Giants treinou de forma limitada durante a semana, mas mostrou que está quase recuperado na lesão na coxa direita
O New York Giants espera ter uma decisão se irá poder contar com o retorno de Daniel Jones na partida de domingo (13), contra o Arizona Cardinals, às 15h.
Jones, lesionou o músculo posterior da coxa direita durante a vitória sobre o Cincinnati Bengals, na semana 12.
De acordo com o técnico Joe Judge, o quarterback titular dos Giants apresenta boa recuperação, mas tomará uma decisão final sobre a escalação de Jones até sexta-feira (11), à noite.
- Ele está melhorando todos os dias. Sair do treinamento de ontem (quinta-feira) foi, definitivamente, um progresso. Estou ligeiramente otimista. Ao mesmo tempo, existem outros caminhos para seguir - afirmou o treinador já ventilando a possibilidade de escalar Colt McCoy, substituto de Jones nos últimos dois compromissos da equipe.
O New York Giants está embalado na NFL, com quatro vitórias seguidas que, consequentemente, colocaram a equipe no topo da NFC East. Já o Arizona Cardinals vem de três derrotas consecutivas que fizeram a franquia despencar para a terceira posição na NFC West.