Jogador decide sair da aposentadoria e marca encontro com o Seattle Seahawks
A situação física da linha de defesa da equipe comandada por Pete Carroll preocupa e o veterano Damon Harrison pode amenizar as dores de cabeça do treinador
O defensive tackle Damon “Snacks” Harrison decidiu deixar a aposentadoria para jogar na atual temporada. De acordo com o jornalista Adam Schefter, da ESPN, o jogador irá visitar o Seattle Seahawks na próxima semana e recebeu sondagens do Chicago Bears, Green Bay Packers e Cincinnati Bengals.
Aos 31 anos, Snacks atuou na temporada passada pelo Detroit Lions, mas decidiu entrar em acordo com a equipe e antecipar a rescisão contratual do vínculo que iria até 2021. Contratado como free agent pelo New York Jets, em 2011, o jogador também atuou pelo New York Giants por duas temporadas e possui 117 jogos na liga, sendo 110 como titular. Seus números incluem 485 tackles, 11 sacks, 24 acertos nos quarterbacks adversários, 10 passes defendidos e 4 fumbles forçados.
Em Seattle, Harrison certamente irá ser titular devido a situação física da linha defensiva da equipe já que apenas o DT Poona Ford está livre de problemas médicos. Jarran Reed, Benson Mayowa e Rasheem Green não estão saudáveis no momento e o pass-rusher Bruce Irvin rompeu os ligamentos de um de seus joelhos.