Jordan Addison sobre ter sido draftado pelo Minnesota Vikings: ‘fui para a organização perfeita’
Novato terá a chance de se desenvolver com Justin Jefferson, um dos melhores da Liga
O futuro começa agora para o wide receiver Jordan Addison. Após ser escolhido pelos Vikings como a 23ª escolha geral no Draft da NFL de 2023, Addison encontrou sua nova casa em Minnesota, ao lado do que é considerado o melhor recebedor da liga: Justin Jefferson
Assim como Addison, Justin Jefferson foi escolhido como a 22ª escolha no Draft da NFL de 2020. Agora, o três vezes Pro-Bowler será companheiro de equipe de Addison e, muito provavelmente, seu mentor. Ao refletir sobre o dia do recrutamento, Addison expressou sua gratidão pelos Vikings por tê-lo escolhido no momento certo.
- Foi muito especial, minha família estava lá para apoiar e senti que fui para a organização perfeita – afirmou o novato.
Na última temporada, Jefferson estabeleceu um recorde pessoal com 129 recepções para 1.809 jardas e uma média de 106,4 jardas por jogo. Ele também marcou oito touchdowns pelo Minnesota Vikings na NFL. Durante as atividades de offseanson, Addison tem observado e analisando o receptor superstar, além de dedicar tempo para aprender com ele acima de tudo.
- Tudo tem sido um aprendizado para mim. Apenas estou lá fora, no campo, observando o que ele faz e tentando entender sua mentalidade para ver por que ele executa suas rotas da maneira que faz – destacou.
Agora, Addison terá a chance de mostrar seus talentos como substituto do recebedor Adam Thielen, que assinou com os Panthers após ser dispensado pelo Minnesota Vikings.