menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Linha tênue entre inovação e loucura! Texans entrevistam ‘interminável’ Josh McCown para cargo de head coach

Quarterback estava no roster do próprio Texans na temporada regular de 2020 

Apreço de Carson Wentz pelo trabalho de Josh McCown teria pesado na decisão do Eagles
imagem cameraJosh McCown atuou como quarterback por 12 times na NFL (Philadelphia Eagles)
Avatar
Lance!
Houston (EUA)
Dia 22/01/2021
17:37

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Houston Texans aparenta não saber o que fazer nessa busca por treinador para comandar o time nas próximas temporadas. O último nome a se somar a uma longa lista de entrevistados para o cargo é Josh McCown, quarterback da NFL, que estava ativo até a semana 16 na temporada regular. Inclusive atuando pelo próprio Houston Texans.

Primeiro time a demitir seu treinador na última temporada, quando desligou Bill O’Brien após apenas quatro semanas, os Texans são o único dos oito times que fizeram mudanças na sua comissão técnica a não definirem quem será o próximo head coach. Além disso, a situação interna na franquia é caótica, com Deshaun Watson insatisfeito por ter tido a confiança quebrada pelo dono do time, que prometeu que ouviria o quarterback para as contratações de general manager e head coach, mas assinou com Nick Caserio para a posição de GM sem escutar a opinião de Watson. Os rumores dão conta de que o relacionamento é difícil de ser consertado e uma troca poderia acontecer.

> Seis cenários para uma possível troca por Deshaun Watson

Eric Bienemy é um nome muito ventilado na NFL para o posto nos Texans, sobretudo por, supostamente, ser o predileto de Deshaun Watson. Mas nenhuma sinalização de Houston sobre o assunto foi dada nos últimos dias. O coordenador ofensivo, na quinta-feira (21), chegou a declarar que seu objetivo é ser head coach na NFL, em clara sinalização ao Houston Texans.

Sobre Josh McCown para o cargo de treinador é uma ousada aposta. McCown fez carreira como reserva na NFL, atuando por 12 franquias diferentes. No entanto, o jogador não tem nenhuma experiência como treinador até o momento, nem mesmo no nível universitário. Não dá para imaginar o que esperar de McCown no cargo e uma comissão técnica experiente teria que ser montada ao seu redor para ajudá-lo nos percalços da profissão. Além de auxiliar a segurar um complicado vestiário repleto de veteranos da NFL.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias