O wide receiver Juju Smith-Schuster ama os holofotes, especialmente nas redes sociais. Com contrato encerrando com o Pittsburgh Steelers, e rumores de que a franquia não irá fazer esforço para renovação, o recebedor fez uma transmissão na Twitch jogando Fortnite com o título ‘Free Agent: onde eu deveria ir’.
Na live, com mais de quatro horas de duração, o camisa 19 utilizou em seu personagem no jogo camisas de diferentes franquias da NFL, incluindo o Green Bay Packers, Chicago Bears, New Orleans Saints e Indianapolis Colts. O recebedor também utilizou o uniforme do Pittsburgh Steelers durante a transmissão gamer.
Obviamente, o fato não passou batido nas redes sociais, com muitos postando imagens da transmissão no Twitter e Instagram e alguns torcedores fazendo campanha para Juju se juntar ao seu time.
Outras polêmicas
Ávido usuário do Tiktok, Juju fazia dancinhas em cima da logo dos rivais e postava na rede social. O fato se tornou polêmica após derrotas de Pittsburgh em sequência para Buffalo Bills e Cincinnati Bengals. O técnico Mike Tomlin pediu para que o wide receiver evitasse fazer o mesmo nas semanas seguintes.
Contudo, o wide receiver não fugiu dos holofotes. Antes de enfrentar Cleveland nos playoffs deste ano, Juju disse que os ‘Browns eram os mesmos Browns’. A declaração enfureceu os adversários que ironizaram o recebedor ao final do confronto.