A free agency da NFL começa a bater na porta, se iniciando no dia 17 de março. E alguns rumores sobre times interessados em jogadores que ficam sem contrato começam a pipocar. O mais recente, divulgado pela rádio The Fan, em Pittsburgh, envolve que o Las Vegas Raiders está bastante interessado em contar com Juju Smith-Schuster.
O polêmico e dançarino recebedor tem seu vínculo de calouro encerrado com o Pittsburgh Steelers ao final da atual temporada. No meio de 2020, alguns jornalistas apontaram que a renovação de Smith-Schuster não estava na pauta de prioridades dos Steelers.
Juju chegou a fazer uma transmissão no Twitch brincando sobre sua situação no mercado e questionando aos seguidores qual deveria ser seu destino. Ele jogou o game Fortnite com diversas camisas de franquias da NFL em seu personagem, como Green Bay Packers e New Orleans Saints.
O camisa 19 tem, em quatro temporadas na carreira, 3726 jardas recebidas e 26 touchdowns. Em 2020, contudo, foi apenas o terceiro recebedor que mais produziu jardas pelos Steelers, atrás de Diontae Johnson e Chase Claypool.
A última experiência dos Raiders com um ex-Pittsburgh também não foi nada agradável. Com Antonio Brown tendo sido um barril de pólvora, causando diversos problemas dentro e fora do Centro de Treinamentos da equipe – culminando em seu corte, antes mesmo dele jogar uma partida pela franquia.