Washington Football Team renova contrato de quarterback que estudava matemática em dezembro
Taylor Heinicke acertou a prorrogação de seu contrato com a franquia da capital dos Estados Unidos por mais duas temporadas
- Matéria
- Mais Notícias
A boa exibição contra o Tampa Bay Buccaneers no Wild Card rendeu frutos ao quarterback Taylor Heinicke, do Washington Football Team. Nesta quarta-feira (10), a franquia da capital dos Estados Unidos anunciou a prorrogação do contrato de Heinicke por mais duas temporadas, com vencimentos de US$8.75 milhões (R$47 milhões aproximadamente).
O jogador assumiu a posição no Washington após a dispensa de Dwayne Haskins, em dezembro, na semana 16 da temporada regular. Uma semana depois, Taylor Heinicke foi o responsável por comandar o ataque do Washington contra o Tampa Bay Buccaneers e seu desempenho - 26 passes completados em 44 tentativas, 306 jardas áreas, um touchdown lançado, outro corrido, uma interceptação e outras 46 jardas terrestres - acabou agradando a direção da equipe mesmo com o resultado negativo.
- Todo mundo sabe que eu estava em casa fazendo aulas de matemática (antes de se juntar ao Washington). Então, esse contato vir, é um grande alívio. Estou realmente animado. Este é o lugar que eu queria estar, então tudo deu certo e estou muito feliz por estar de volta. Amo o grupo que temos aqui.
Relacionadas
The Washington Football Team has agreed to terms on a 2-year extension for QB Taylor Heinicke, sources say, worth $8.75M. There are also incentives depending on how many games he starts. Real security for their resilient QB who started and impressed in the playoff game.
— Ian Rapoport (@RapSheet) February 10, 2021
Taylor Heinicke começou sua carreira na NFL em 2015 ao ser contratado como free agent pelo Minnesota Vikings. O quarterback acumula passagens também por New England Patriots, Houston Texans e Carolina Panthers e o St. Louis BattleHawks, na XFL.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias