Justin Tucker dá a vitória para os Ravens na prorrogação em duelo com os Vikings

Lamar Jackson teve quase 300 jardas passadas e ainda adicionou 120 com as pernas, um jogador único na NFL

Escrito por

Em um jogo de muitas reviravoltas e lideranças consideráveis no placar sendo perdidas, o Baltimore Ravens bateu o Minnesota Vikings na prorrogação por 34 a 31, em jogo realizado neste domingo (7), no M&T Bank Stadium. O lance que definiu a partida veio em uma patada de Justin Tucker nos segundos finais do OT, selando o sexto triunfo dos Ravens, líderes da AFC Norte. Para o Minnesota Vikings mais um jogo de frustração para o torcedor, a quinta peleja em oito até o momento na temporada decidida na última jogada e a terceira derrota neste tipo de situação. 

E olha que o linebacker Anthony Barr ainda conseguiu fazer uma jogadaça na prorrogação, interceptando Lamar Jackson. Mas a defesa dos Vikings foi ineficiente para aplicar a adaga em Baltimore, perdendo a quinta partida na temporada. 

Lamar Jackson segue sendo um jogador único na NFL. Foram 266 jardas passadas e mais 120 no jogo terrestre, com três touchdowns, duas interceptações e 27 de 41 passes conectados. 

O destaque pelo lado dos Vikings foi o running back Dalvin Cook, com 17 carregadas para 110 jardas. Minnesota volta a jogar na semana 10 contra os Chargers, no próximo domingo (14), às 18h05 (de Brasília), em Los Angeles. A situação do time de Minneapolis vai ficando cada vez mais difícil pensando em Wild Card. Os Ravens, por sua vez, vão até Miami para encarar os Dolphins já na abertura da semana 10, na quinta-feira (11), às 22h20 (de Brasília).  

Siga o Lance! no Google News