Cleveland Browns dispensa Odell Beckham Jr.
Múltiplos jornalistas americanos informam que as duas partes trabalharam para fechar acordo financeiro para que OBJ e Browns sigam caminhos diferentes
O drama envolvendo Odell Beckham Jr. e Cleveland Browns chegou a um ponto final, após a franquia de Ohio ter desperdiçado a chance de trocar o jogador no início desta semana, na data final para negócios entre times na NFL. Cleveland dispensou OBJ nesta sexta-feira (5), após as duas partes chegarem a um acordo para diminuir o salário do atleta e transformá-lo em um bônus, de acordo com Ian Rapaport, da NFL Network.
Essa medida aumenta as chances de que Odell seja pinçado via waiver, podendo ir para qualquer time na temporada, inclusive aqueles com piores campanhas em 2021. Uma vez que a ordem dos waivers segue do time com pior recorde para o de melhor desempenho.
Nos últimos dias, familiares e amigos de Beckham reclamaram nas mídias sociais da falta de sinergia entre Baker Mayfield e o wide receiver. Percebendo o clima insustentável, os Browns agiram e mandaram para casa OBJ nos dois últimos treinamentos, com o recebedor recebendo para sequer trabalhar no Centro de Treinamentos com os demais companheiros.
Na quinta, Mike Garofolo abriu aspas para um jogador anônimo do Cleveland Browns, que afirmou que OBJ vai aos treinos e não conversa e interage com ninguém. Alguns jovens jogadores da franquia foram ao Twitter negar o fato e elogiar Odell. Com uma campanha aquém da esperadao pelo elenco que foi montado e na última colocação na AFC North, os Browns tentam salvar a temporada e recuperar a química no vestiário. Mas talvez seja tarde demais para isso.