Sem Odell, sem problema! Browns atropelam os Bengals fora de casa e chegam à quinta vitória
Cleveland teve ótimo jogo defensivo, aplicando cinco sacks para Joe Burrow, dois deles com Troy Hill
- Matéria
- Mais Notícias
No primeiro jogo após a saída de Odell Beckham Jr., os Browns foram até o Paul Brown Stadium, em Cincinnati, e simplesmente não tomaram conhecimento dos Bengals, vencendo por 41 a 16, em jogo realizado neste domingo (7), pela semana 9. A grande vitória de Cleveland foi marcada por um ataque extremamente explosivo, além de uma série de turnovers do rival. Os Browns chegaram à quinta vitória em nove jogos e superaram os Bengals na classificação da AFC Norte, chegando à terceira posição.
Relacionadas
CHIEF SPIKE!
— Cleveland Browns (@Browns) November 7, 2021
📺: #CLEvsCIN on CBS
📲: Browns mobile app pic.twitter.com/XVZbOQroEc
Foi um dia difícil para Joe Burrow, que sofreu simplesmente cinco sacks, além de sua linha ofensiva permitir 12 QB hits. O quarterback dos Bengals até deixou o campo de jogo antes do término do confronto. Desses cinco sacks, 1.5 foi do defensive end Myles Garrett, que ainda registrou três QB hits e um tackle para perda de jardas. Mas o grande destaque defensivo dos Browns foi Troy Hill, com dois sacks, um par de tackles para perda de jardas e três QBs hits. Ele foi a principal arma de Cleveland nas várias blitzes produzidas pelo time no jogo.
Baker Mayfield terminou o jogo com 14 de 21 passes, lançando para 218 jardas com um par de touchdowns conectados. Chubb acumulou 137 jardas em 14 corridas. Foram dois touchdowns anotados pelo running back, que também teve um par de recepções para 26 jardas.
70 Yards for his 2nd TD!
— Cleveland Browns (@Browns) November 7, 2021
📺: #CLEvsCIN on CBS
📲: Browns mobile app pic.twitter.com/hovIznxnBj
Burrow registrou 28 de 40 passes, com 282 jardas e um par de interceptações. Foi a primeira vez nesta temporada que ele não conseguiu uma partida com múltiplas conexões para TD.
Agora com 5 vitórias e 4 derrotas, os Browns enfrentarão os Patriots fora de casa na próxima semana. Também com 5 vitórias e 4 derrotas, os Bengals terão uma semana de bye para repensar o que vem errando após duas derrotas consecutivas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias