menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Proprietário do Las Vegas Raiders se diz satisfeito com Jon Gruden no comando do time

Mark Davis vê progresso na franquia com Gruden e o general manager Mike Mayock 

Jon Gruden - Las Vegas Raiders
imagem cameraJon Gruden teve em 2020 sua temporada mais vitoriosa nos últimos três anos (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Las Vegas (EUA)
Dia 11/01/2021
13:04

  • Matéria
  • Mais Notícias

Se você imaginou que o técnico Jon Gruden e o general manager Mike Mayock estavam com seus cargos em risco em Las Vegas, se enganou profundamente. Isso quem garante é o proprietário dos Raiders, Mark Davis.

Em entrevista ao Las Vegas Review-Journal, Davis garantiu que o trabalho segue o planejado, com a reconstrução do elenco e em busca de dias melhores na franquia. O proprietário ainda disse que a temporada atípica por causa do coronavírus também trouxe dificuldades na avaliação do time.

- No primeiro ano com o Jon, foi uma fase de desconstrução. Onde queríamos ter mais controle do salary cap e começar a construir o nosso time. Nós fizemos um pequeno progresso no ano 2, mas obviamente não o suficiente. Mike, então, veio e o nosso draft e gerenciamento de jogadores foram um pouco diferente. Eu penso que fizemos progresso. Nós estamos olhando adiante para essa temporada inaugural em Las Vegas – com nosso novo Centro de Treinamentos e tudo mais. Todas as coisas que sonhávamos está sendo verdade. Mas essa temporada, como já disse incontáveis vezes, a vida ficou mais complicada com o vírus.

Jon Gruden, após três temporadas nos Raiders, tem 19 vitórias e 29 derrotas. O ano de 2020 foi sua melhor temporada comandando a franquia, desde o seu retorno em 2018, com desempenho de oito vitórias e oito derrotas.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias