Lesão de Joe Burrow foi pior do que o esperado pelos médicos do Cincinnati Bengals
Exames mostraram rompimento dos ligamentos cruzado anterior e medial colateral, além de outros problemas estruturais no joelho
Todo mundo sabia que a temporada de Joe Burrow estava encerrada após a lesão sofrida na derrota para o Washington Football Team, no último domingo (22), pela semana 11 da NFL. O jogador mesmo tuitou após o final da partida, agradecendo o carinho dos fãs e falando que estaria de volta em 2021. Contudo, os exames mostraram que a contusão é ainda pior do que o esperado.
De acordo com informações do setorista Adam Schefter, da ESPN, a ressonância magnética demonstrou que rompeu o ligamento medial colateral, rompimento do ligamento cruzado anterior e outros problemas estruturais no joelho.
Joe Burrow vai fazer uma cirurgia para correção da lesão, reparando os ligamentos rompidos e demais problemas, e o tempo de recuperação ainda não é conhecido, dado a gravidade da lesão. Há dúvidas, inclusive, que o jogador terá condição de iniciar a temporada 2021, que começa daqui a nove meses.
Burrow fazia uma boa primeira temporada na NFL. O jogador tinha 2688 jardas aéreas e 13 touchdowns anotados.