Após três semanas de NFL, uma gigantesca surpresa na liderança de sacks: Aldon Smith. O defensive end do Dallas Cowboys já derrubou o quarterback em 4 ocasiões na temporada 2020. Um dos mais talentosos jogadores no início da década, Smith viu sua carreira ser paralisada por problemas com a lei e drogas. Quatro anos depois, no retorno à liga, mostra que ainda tem gasolina no tanque.
Aldon Smith iniciou sua carreira na NFL em 2011, pelo San Francisco 49ers. E desde o primeiro ano mostrou que era um jogador diferente. O defensive end somou 14 sacks no ano de calouro e 19.5 em seu segundo ano na liga. O jogador se mostrava como um provável candidato a melhor jogador defensivo da NFL por muitos anos, mas a indisciplina o atrasou.
A partir de 2013, começou seu calvário na NFL, que envolveu problemas com drogas, bebidas, suspensões, ida a clínica de reabilitação e problemas com a lei, incluindo caso de violência doméstica. Aldon Smith, em 2015, pelo Oakland Raiders, fez sua última partida na NFL... até essa temporada.
O Dallas Cowboys acreditou que o jogador, hoje com 31 anos, estava com a cabeça em ordem e deu uma oportunidade. Aldon Smith tem recompensado em campo, com 20 tackles, quatro sacks e um passe defendido. Contra o Seattle Seahawks, demonstrou a vitalidade do passado, sackando Russell Wilson em três oportunidades.