Ex-linebacker afirma que Matt Stafford não poderia atuar pelo New England Patriots; ‘Não é forte o suficiente’
Tedy Bruschi defendeu a franquia de Massachusetts por doze anos e não deixou de polemizar sobre a ida do ex-quarterback do Detroit Lions para o Los Angeles Rams
- Matéria
- Mais Notícias
A ida de Matt Stafford para o Los Angeles Rams ainda repercute na imprensa dos Estados Unidos. O motivo? Uma suposta recusa do quarterback em atuar pelo New England Patriots.
Nesta quarta-feira (3), o ex-linebacker da franquia de Massachusetts, Tedy Bruschi, foi entrevistado pela rádio WEEI e polemizou ao dizer que Stafford não possui uma característica para comandar o ataque dos Patriots: força mental.
- Ele simplesmente não é forte o suficiente. Eu não acho que ele seja forte para ser treinado com afinco. Você percebe a resistência mental que Tom Brady teve por 20 anos para lidar com Bill Belichick e seu tipo de treinamento? Pressão constante todos os dias. Stafford poderia lidar com isso? Acho que não.
Bruschi, vencedor de três Super Bowls com o New England Patriots, encerrou sua participação opinando sobre o que teria feito o ex-jogador do Detroit Lions a aceitar a ida para os Rams.
- Sean McVay e seu relacionamento como melhor amigo. Foi se divertir lá.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias