Linebacker veterano recusa oferta do Denver Broncos
Nome de Clay Matthews surgiu como opção para substituir Von Miller, que não deverá atuar mais esse ano, mas valores não agradaram
Após ser dispensado pelo Los Angeles Rams, em março, o linebacker Clay Matthews foi procurado pelo Denver Broncos. Porém, de acordo com a ESPN norte-americana, a proposta feita ao jogador não agradou em termos financeiros.
- Recentemente, tivemos contato com os Broncos. Imaginávamos que essa comunicação iria permanecer privada, mas, como isso não aconteceu, serei claro: não acertamos um acordo com o Denver, mas Clay permanece disponível para jogar na NFL em 2020, desde que seja uma boa oportunidade para ele e sua família -, afirmou Ryan Williams, agente do jogador.
Apesar de ter sido dispensado pelo Los Angeles Rams, no início do ano, Clay Matthews ainda teria que receber dois milhões de dólares (R$10 milhões) da franquia da Califórnia. Caso assine com qualquer equipe da liga, o linebacker terá que abrir mão de parte dessa quantia. Isso ajuda a explicar a recusa do jogador em defender o Denver Broncos.
Em 2019, Clay Matthews, de 34 anos, foi titular em 13 partida dos Rams e produziu 51 tackles, 10 sacks, um fumble forçado, três recuperações de fumbles, além de sete passes defendidos.