Logan Ryan revela motivação especial e dedica vitória para esposa
O jogador foi o principal destaque dos Giants com uma interceptação, seis tackles, dois passes defendidos e um fumble forçado contra o Football Team<br>
Depois de passar por um drama familiar durante a última semana, o safety Logan Ryan, do New York Giants, garantiu o triunfo de sua equipe diante do Washington Football Team, ao interceptar o quarterback Alex Smith, já no final do quarto período, no domingo (8).
Depois da partida, Ryan dedicou a vitória à sua esposa Ashley Ryan, que passou por uma gravidez ectópica - quando o óvulo é fertilizado fora do útero - e teve que ser socorrida às pressas, na Flórida, onde estava para votar na eleição presidencial dos Estados Unidos.
Ashley telefonou para seu marido e contou que estava sentindo fortes dores abdominais, após a derrota dos Giants para o New England Patriots. Ryan, então, resolveu relatar o quadro da esposa para Justin Maher, integrante do departamento médico da equipe, que aconselhou Ashley a se dirigir imediatamente para um hospital mais próximo.
Ashley Ryan precisou passar por uma cirurgia para conter as dores e evitar uma hemorragia interna.
- Não havia dúvida de que, se minha esposa estivesse em condições estáveis, eu jogaria. Atuo pela minha família e jogar me traz alegria e para minha família também. Conversei com ela (Ashley) antes do jogo, acabou de voltar para Nova Jérsei, estava descansando, assistindo e me pediu: 'Traga uma bola para mim e para as crianças.' Eu visualizei isso a semana toda.