Los Angeles Chargers não encontra resistência e bate o Denver Broncos
Com 35, Justin Herbert se tornou o QB com maior número de TDs lançados na história dos Chargers
O Los Angeles Chargers bateu o Denver Broncos por 34 a 13, no SoFi Stadium, em Inglewood, neste domingo (2). O resultado positivo no divisional da AFC West era importante para manter os Chargers na briga por uma vaga de Wild Card já que o Las Vegas Raiders superou o Indianapolis Colts.
Dominantes na primeira etapa, o Los Angeles Chargers chegou a abrir 17 a 0, com um TD corrido de Austin Ekeler, além de outro na conexão de Justin Herbert com Keenan Allen e um FG de Dustin Hopkins. Pelo lado do Denver Broncos, o destaque foi o incrível FG de 61 jardas marcado pelo kicker Brandon McManus.
No segundo tempo, o Los Angeles Chargers ampliou sua vantagem no placar com outro field goal de Dustin Hopkins e dois TDs. O primeiro, de 101 jardas, marcado por Andre Roberts durante um punt return, empolgou o mundo do futebol americano. O segundo veio através de um passe sensacional de Justin Herbert para Mike Williams, em uma jogada de 45 jardas.
101 YARDS. @AndreRoberts | 📺: CBS pic.twitter.com/ZhjrgXYbSE
— Los Angeles Chargers (@chargers) January 2, 2022
Justin Herbert terminou o jogo com 237 jardas lançadas e dois touchdowns, enquanto Drew Lock passou para 245 jardas e um TD conectado.
Na última semana da temporada regular, o Los Angeles Chargers terá mais um divisional pela frente. A equipe irá enfrentar o Las Vegas Raiders, no Allegiant Stadium. Já eliminado, o Denver Broncos se despede do futebol americano diante do Kansas City Chiefs, em Denver.