Matthew Stafford está de casa nova na NFL, após troca que o mandou do Detroit Lions para o Los Angeles Rams. E o quarterback também quer vivenciar novas experiências... Com apenas três partidas de playoffs em seus 12 anos na liga, com três derrotas, Stafford diz que quer atuar em ‘grandes jogos’.
> Mock Draft 4.0 - Los Angeles Rams busca pass rusher com escolha de segunda rodada
- Eu sempre quis jogador nestes jogos grandes. Eu sinto que seria excelente nestas situações. Eu quero a minha oportunidade – disse o camisa 9 em entrevista ao Detroit Free Press.
A troca efetuada pelos Rams também é totalmente focada nos playoffs. Sean McVay e a direção da franquia angelina pareciam não mais acreditar que Jared Goff os podia guiar à terra prometida. Aliás, o jogo do quarterback foi sendo mais pragmático e anulado pelas defesas da NFL, após a derrota para o New England Patriots, no Super Bowl LIII.
O preço pago por Stafford foi salgado, com os Rams abrindo mão de duas escolhas de primeira rodada, uma escolha de terceira rodada, além de mandar o quarterback Jared Goff para Detroit. Aparentemente, a troca também esfriou o mercado de quarterbacks, com todas outras equipes que poderiam negociar seus talentos da posição querendo valor semelhante ao que os californianos pagaram.