Mesmo sem Alex Smith, Washington conta com defesa para vencer 49ers e assumir a ponta da NFC East
Essa foi a quarta vitória seguida da franquia da capital norte-americana, agora isolada no topo de sua divisão
- Matéria
- Mais Notícias
Washington não marcou um TD ofensivo sequer ainda perdeu Alex Smith, seu QB titular, no fim do primeiro tempo devido a um estiramento na panturrilha. Porém contra todas as expectativas, venceu os 49ers por 23 a 15, fora de casa, no Levi's Stadium, Santa Clara, na Califórnia, e se consolidou no topo da NFC East com seis vitórias e sete derrotas, abrindo um jogo para os Giants, derrotados pelo Cardinals em jogo disputado também neste domingo. Foi a quarta vitória seguida da franquia da capital norte-americana.
Relacionadas
Yes he KAM@budlight | #BudLightCelly pic.twitter.com/inznDABwqs
— Washington Football Team (@WashingtonNFL) December 13, 2020
Washington anotou dois touchdowns defensivos. No primeiro, aproveitando-se de um erro de Nick Mullens, QB de San Francisco, que sofreu um fumble retornado para a endzone por Chase Young, em grande noite. Depois foi a vez do safety Kamren Curl executar um pick six no fim do terceiro período, ampliando o placar para 23 a 7. Ele interceptou Mullens para um TD de 76 jardas
CHASE YOUNG SCOOP AND SCORE TD
— Bleacher Report (@BleacherReport) December 13, 2020
That’s his first one in the NFL
(via @NFL)pic.twitter.com/aG8oAzteyt
Um jogo bem atípico na Califórnia, já que os Niners ainda terminaram a partida com 344 jardas contra 193 de Washington. Até onde esteve em campo, Alex Smith completou 8 de 19 passes para 57 jardas. Dwayne Heskins, seu substituto, capitalizou 51 jardas ao acertar sete de 12 passes. Pelo lado de Washington, Mullens completou 25 de 45 passes tentados, totalizando 260 jardas, com um passe para TD, uma interceptação e um fumble, Jeff Wilson também registrou um fumble.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias