Seattle Seahawks massacra New York Jets e segue na perseguição ao Los Angeles Rams
Russell Wilson conectou quatro recebedores diferentes em seus passes para touchdown na partida
- Matéria
- Mais Notícias
Conforme já era esperado, o Seattle Seahawks não teve dificuldade para superar o New York Jets, por 50 a 3, neste domingo (13), no Lumen Field. A vitória manteve o time em segundo lugar na NFC West, com nove vitórias e quatro derrotas, atrás apenas do Los Angeles Rams, que possui o mesmo retrospecto, mas leva vantagem no número de triunfos dentro da conferência leste. Do outro lado, os Jets chegam a treze derrotas consecutivas, na maior sequência de resultados negativos da história da franquia. Obviamente, com um retrospecto assim, ninguém se assusta mais em ver a equipe na última colocação da AFC East.
Na próxima rodada, o Seattle viaja até a costa leste para enfrentar o Washington Football Team, no domingo(20), às 15h, no Fedex Field. O New York Jets terá o Los Angeles Rams, às 18h05, no SoFi Stadium.
A equipe da casa começou a confirmar seu favoritismo diante dos Jets já no primeiro tempo. Nem mesmo uma interceptação de Russell Wilson impediu que seu time estabelecesse 11 pontos de vantagem no marcador, por 14 a 3, frutos de dois TDs conectados por Wilson utilizando Freddie Swain e DK Metcalf.
Relacionadas
A work of art between @DangeRussWilson and @dkm14 🎨#GoHawks x #ProBowlVote
— Seattle Seahawks (@Seahawks) December 13, 2020
📺: #NYJvsSEA on CBS pic.twitter.com/H7RzL96ZpZ
No segundo quarto, o kicker dos visitantes, Sergio Castillo, conseguiu errar três tentativas de field goals em campanhas consecutivas. Sem ter nada com a má fase eterna da equipe adversária, os Seahawks ainda ampliaram o placar para 23 a 3, depois que Jason Myers, de 41 jardas e outro touchdown do time, desta vez com o running back do time, Chris Carson.
Na metade final da partida, o Seattle Seahawks seguiu doutrindo o New York Jets, conseguindo mais dois TDs - utilizando os recebedores Will Dizzly e David Moore, e três pontos produzidos por Jason Myers, que não teve dificuldade para converter o chute de 29 jardas, encerrando a surra em 40 a 3.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias