Mike Tomlin sobre sequência negativa dos Steelers: ‘Não somos um bom time no momento’
Pittsburgh foi derrotado nas três últimas vezes que entrou em campo, incluindo na noite de segunda, diante dos Bengals
- Matéria
- Mais Notícias
A surpreendente derrota, 27 a 17, para o Cincinnati Bengals, na noite de segunda-feira (21), causou irritação no Pittsburgh Steelers. Essa foi a terceira derrota seguida da franquia da Pensilvânia, após iniciar o ano com onze vitórias consecutivas.
O head coach Mike Tomlin foi honesto na coletiva de imprensa e apontou que a equipe não está realizando um bom trabalho no último mês.
- Nós temos muito o que fazer. Nós não somos um bom time de futebol americano no momento. E nos entendemos as consequências que vêm com isso. Temos que trabalhar em uma semana curta. Nós temos que ser melhores do que já fomos. Essa é a realidade – comentou.
Um dos principais questionamentos é com relação ao quarterback Ben Roethlisberger, que está em queda livre na temporada 2020, com atuações decepcionantes, especialmente nas duas últimas semanas. Diante dos Bengals, 170 jardas produzidas, um touchdown e uma interceptação, com um rating de apenas 62.4.
- Ele não está sendo bom o suficiente, assim como o resto do time – eu incluso. Nós temos que melhorar – disse Tomlin.
Na próxima semana, o Pittsburgh Steelers tem complicado desafio contra o Indianapolis Colts, que briga por uma vaga nos playoffs.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias