Moura Lacerda Dragons acerta com Heron Azevedo, um dos melhores wide receivers da história do FABR
Jogador é uma das maiores referências ofensivas da história do futebol americano nacional
- Matéria
- Mais Notícias
Uma das grandes surpresas do FABR na temporada passada, o Moura Lacerda Dragons acertou com o wide receiver Heron Azevedo, ex-Brown Spiders e João Pessoas Espectros, para 2023. O jogador é considerado um dos principais recebedores da história do FABR.
De acordo com o Perfil do Instagram Mapa do FABR, Heron Azevedo anotou 52 touchdowns em sua carreira de times. A temporada mais artilheira do recebedor foi a de 2019, quando ele anotou 14 e ajudou o João Pessoa Espectros na campanha do título da Liga Brasileira de Futebol (Americano (Liga BFA). Naquele ano, o jogador foi eleito pelo Mapa do FABR como o melhor atleta da temporada.
Em contato com a Valinor Conteúdo, Heron Azevedo destacou o novo desafio na carreira e promete continuar sendo um risco constante para os times adversários.
- Minha expectativa é continuar sendo um problema para as defesas adversárias e uma boa arma para o nosso ataque. E desejo ajudar meus companheiros de time a melhorarem dentro e fora de campo. Sei que as vitórias e medalhas virão como consequência do que cada um do Moura Lacerda Dragons fizer dentro e fora dos treinos neste ano – afirmou.
Relacionadas
Sobre o Moura Lacerda Dragons, Heron Azevendo ressalta que o trabalho sério desenvolvido pelo time foi essencial para a sua chegada. O recebedor acredita que o clube vai continuar evoluindo e brigando por coisas maiores no FABR.
- O Moura Lacerda Dragons já é um time bem consolidado em São Paulo e vem fazendo um trabalho sério há anos. Em 2022, o time teve a melhor temporada de sua história e queremos continuar crescendo. Nossa diretoria, comissão técnica e jogadores não pouparão esforços para irmos além em 2023 – salientou.
Com uma das carreiras mais vitoriosas do Brasil, Heron Azevedo é bicampeão da Liga BFA (2012 pelo Cuiabá Arsenal e 2019 pelo João Pessoa Espectros), campeão da Copa Vienne com a seleção carioca (2008), Campeão Torneio Capital II com Cuiabá Arsenal (2008), Campeão do Pantanal Bowl II com os Mamutes (2008), Campeão do Sorocaba Bowl com o Cuiabá Arsenal (2008). Individualmente, ele foi MVP do Brasil Bowl em 2012, do Montevideo Bowl em 2014 e do Pantanal Bowl em 2008 além de colecionar convocações pela seleção brasileira de futebol americano, o Brasil Onças.
Heron Azevedo é um dos convocados do head coach Brian Guzman para ajudar o Brasil Onças, em um torneio seletivo contra outras equipes do continente americano, em junho, para o Campeonato Mundial da Modalidade, que será realizado na Alemanha em 2025.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias