Myles Garrett revela que vestiário do Cleveland Browns se irritou com comentários de rival
Defensive end disse que atletas dos Browns entenderam como provocação fala de Juju Smith-Schuster antes da partida
O Cleveland Browns não tomou conhecimento da poderosa defesa do Pittsburgh Steelers e anotaram 48 pontos no rival, para avançar no Wild Card dos playoffs da AFC. Durante a semana, o wide receiver dos Steelers, Juju Smith-Schuster, comentou que os Browns seriam o mesmo time de sempre, apesar de ter alguns bons jogadores.
O defensive end Myles Garrett disse que os comentários repercutiram no vestiário de Cleveland e não foram bem recebidos.
- Uma fala assim é um desrespeito para qualquer um em qualquer time. Nós, definitivamente, não gostamos disso. Eu acho que fizemos isso ser percebido essa noite com nosso desempenho. Nós temos que aproveitar o bom momento que conseguimos com essa grande vitória na casa deles. Acredito que temos o que é preciso para seguir adiante – declarou a estrela dos Browns.
A celebração da vitória nos playoffs - a primeira desde 1994 - por parte do Cleveland Browns foi marcada por muita provocação a Juju Smith-Schuster. A música tema foi Aderral, de Popp Hunna, canção que o recebedor dos Steelers costuma dançar em seu Tik Tok, além de várias menções a fala "os Browns são os mesmos Browns de sempre".
Corvette Corvette is playing in the #Browns locker room. pic.twitter.com/30MHHkLPza
— NFL Update (@MySportsUpdate) January 11, 2021
Após a partida, ao ser confrontado pelos repórteres se estava arrependido do que havia dito às vésperas do confronto com os Browns, Juju Smith-Schuster disse que não:
- Não me arrependo do que disse. Eu disse que os Browns eram os Browns. Eles vieram aqui e fizeram um grande jogo. Não foi a nossa noite e tomara que os mesmos Browns apareçam na próxima semana e façam as mesmas coisas que fizeram hoje (domingo).
O Cleveland Browns encara Kansas City Chiefs, às 17h05, no próximo domingo (17).