New Orleans Saints conta com a sorte para derrotar Los Angeles Chargers em partida movimentada
Pela segunda vez desde o início da “Era Brees”, em 2006, a equipe da Louisiana consegue reverter déficit de 17 pontos no marcador para conseguir a vitória <br>
- Matéria
- Mais Notícias
O New Orleans Saints flertou com a derrota durante a maior parte do confronto com o Los Angeles Saints. A equipe da casa chegou a estar 17 pontos atrás no marcador e ainda precisou contar com a sorte nos segundos finais da partida. Mas, soube controlar os nervos e, na prorrogação, conseguiu vencer a partida por 30 a 27. Agora, os Saints, do técnico Sean Payton, assumiram a liderança da NFC South, com três vitórias e dois reveses. O Los Angeles Chargers segue na lanterna da AFC West, com apenas um triunfo em cinco partidas disputadas.
Domínio californiano
A metade inicial do confronto envolvendo as duas franquias foi dominada pelos visitantes. A defesa conseguiu anular a produção do ataque comandado por Drew Brees durante a maior parte do primeiro tempo, cedendo apenas um field goal e um touchdown corrido anotado pelo próprio Brees, nos segundos finais do primeiro tempo.
Já o ataque dos Chargers fez valer a escolha do técnico Anthony Lynn em promover Justin Herbert como quarterback titular da equipe no restante da temporada. Com 100% de efetividade em suas idas à redzone adversária, Herbert impressionou ao conectar três touchdowns no jogo aéreo, utilizando três jogadores diferentes - os recebedores Keenan Allen e Mike Williams, além do tight end Hunter Henry -, e foi para o vestiário com os Chargers comandando o placar por 20 a 10.
Relacionadas
THIS DUO.@Keenan13Allen | #BoltUp pic.twitter.com/d2oeE47g4w
— Los Angeles Chargers (@Chargers) October 13, 2020
Parece que o jogo virou
A conversa do técnico Sean Payton, no vestiário do New Orleans Saints surtiu efeito e a equipe voltou disposta a pulverizar a vantagem de 10 pontos dos Chargers. Foi preciso pouco mais de um quarto para conseguir o objetivo e faltando 11 minutos para o final do duelo, o placar já mostrava 20 a 20. Os donos da casa marcaram um FG de 53 jardas no terceiro quarto. O empate veio na sequência, após passe sensacional de 41 jardas disparado por Brees para o tight end Jared Cook anotar o touchdown.
🅰🅸🆁 🆈🅰🆁🅳🆂#Saints | 📺 : ESPN pic.twitter.com/Hucb8its2o
— New Orleans Saints (@Saints) October 13, 2020
O Los Angeles Chargers conseguiu restabelecer a vantagem no placar para 27 a 20 após Justin Herbert descolar passe espetacular de 64 jardas para o recebedor Mike Williams.
DEEP THREAT.@darealmike_dub | #BoltUp pic.twitter.com/KzTjnrTJzr
— Los Angeles Chargers (@Chargers) October 13, 2020
Novamente atrás no marcador, os Saints empataram a partida em 27 a 27, através do quarterback reserva Taysom Hill, que já na redzone do adversário, encaixou uma corrida de nove jardas. Com 47 segundos para vencer o duelo, os Chargers avançaram até o campo de defesa do New Orleans Saints. A chance do triunfo, entretanto, caprichosamente bateria na trave após a tentativa de 50 jardas do kicker Michael Badgley, já com o relógio estourado.
Michael Badgley DOINKpic.twitter.com/2VRgHM8QO8
— SportsLine (@SportsLine) October 13, 2020
Overtime
Na prorrogação, o time da casa venceu a disputa depois de um field goal de 36 jardas anotado pelo kicker Will Lutz.
Sequência
Coincidentemente, Los Angeles Chargers e o New Orleans Saints folgarão na semana 6 da NFL.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias