Para muitas pessoas estar em um Super Bowl é um sonho distante da realidade. Entretanto, 7.500 trabalhadores da saúde que já foram vacinados terão a chance de assistir o Super Bowl LV sem gastar nenhum dólar.
O Comissário da NFL, Roger Goodell, anunciou, nesta sexta-feira (22), que a liga irá distribuir 7.500 ingressos para os trabalhadores que enfrentam diariamente a pandemia da COVID-19, sendo a maioria de Tampa, sede do próximo Super Bowl e demais cidades da região central da Flórida.
- Esses dedicados profissionais de saúde continuam a colocar suas próprias vidas em risco para servir aos outros e devemos a eles nossa contínua gratidão. Esperamos que esta iniciativa inspire nosso país e reconheça esses verdadeiros heróis. Esta também é uma oportunidade para promover a importância da vacinação e práticas de saúde adequadas, incluindo o uso de máscaras em ambientes públicos - frisou o comissário.
Dentro deste contingente, todas as 32 franquias também terão uma carga pequena para distribuir entre médicos, enfermeiros e demais pessoas da saúde e que já foram vacinadas.
O anúncio de Goodell recebeu os agradecimentos do governador da Flórida, Ron DeSantis e também do prefeita de Tampa, Jane Castor.
A principal partida da NFL receberá 22 mil torcedores no total, mas a liga ainda não revelou seus planos para distribuir os demais 14.500 ingressos.