menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Treinador dos Bills acredita que troca que rendeu Patrick Mahomes aos Chiefs beneficiou os dois times

Em 2017, as duas equipes se envolveram em negociação que culminou com o quarterback sendo escolhido por Kansas City Chiefs

Patrick Mahomes
imagem cameraPatrick Mahomes foi escolhido pelos Chiefs após troca com os Bills no Draft de 2017 (Steve Sanders / Kansas City Chiefs)
Avatar
Lance!
Buffalo (EUA)
Dia 20/01/2021
09:48

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em 2017, Buffalo Bills e Kansas City Chiefs fizeram uma troca no Draft que trouxe bons dividendos para as duas franquias. Kansas pulou da seleção 27 para a 10 e escolheu Patrick Mahomes, um jovem quarterback que jogou por Texas Tech no College Football. Os Bills receberam a escolha 27, uma escolha de terceira rodada e uma seleção de primeira rodada no Draft seguinte, em 2018.

> Mock Draft 2021: Quatro quarterbacks nas oito primeiras escolhas. Confira!

Com essas escolhas, Buffalo conseguiu encontrar um dos melhores cornerbacks da NFL em Tre’Davious White, um sólido left tackle em Dion Dawkins e Tremaine Edmunds, um linebacker de muita velocidade e um potencial gigantesco. Além disso, também em 2018, mas não utilizando uma seleção que ganhou nesta troca, os Bills escolheram Josh Allen, quarterback que deu um passo adiante neste ano e joga como um dos melhores da NFL.

- Eles conseguiram um bom jogador em Patrick (Mahomes) e eu penso que a gente também se deu bem com Josh (Allen), Tremaine (Edmunds) e Tre’Davious (White). Apesar de que você desenha isso em termos de escolhas que se tornam novas escolhas. Penso que os dois times se deram bem – disse Sean McDermott à ESPN.

No domingo (24), os dois times se encaram pelo AFC Championship Game valendo vaga no Super Bowl. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias