NFL não perdoa e faz doer bolsos de head coaches por descumprimento de regra
A liga havia anunciado, na semana passada, que iria multar os técnicos que não usassem máscaras de proteção contra a Covid-19 durante as partidas
- Matéria
- Mais Notícias
A NFL prometeu punir os head coaches que descumprissem o uso obrigatório das máscaras de proteção em campo contra a Covid-19 , na semana passada e, nessa segunda-feira, começou a cumprir. Segundo o jornalista Adam Schefter, da ESPN, a liga fez doer os bolsos de Kyle Shanahan, Vic Fangio e Pete Carroll, treinadores de San Francisco 49ers, Denver Broncos e Seattle Seahawks, respectivamente, com multas de 100 mil dólares (R$541 mil), cada, além de 250 mil dólares (R$1.353 milhões) para cada uma das franquias.
Relacionadas
And based on the video of tonight’s Monday Night Football game, the NFL might not be done this week doling out fines to HCs. https://t.co/zekfN7jSAV
— Adam Schefter (@AdamSchefter) September 22, 2020
A expectativa da NFL é de que os head cachês possam ficar atentos ao uso das máscaras com as multas e não apenas efetuar o pagamento das mesmas na sequência da temporada. Para fazer valer a intenção educativa, a liga irá aumentar os valores em caso de reincidência dos técnicos.
No encerramento da semana 2 do futebol americano, nessa segunda-feira (21), Jon Gruden, do Las Vegas Raiders e Sean Payton, do New Orleans Saints, não cumpriram com a determinação e deverão ser punidos pela NFL, bem como suas franquias.
Jon Gruden putting on his mask is simply perfect pic.twitter.com/815M9jKpVa
— Christopher Powers (@CPowers14) September 22, 2020
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias