menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Derek Carr brilha em inauguração de estádio e Raiders acabam com favoritismo do New Orleans Saints

Pela primeira vez desde a temporada de 2016, o Las Vegas Raiders consegue marcar mais de 30 pontos por dois jogos consecutivos 

Derek Carr
Derek Carr conectou 3 TD's e liderou sua equipe para a vitória (Foto: NFL/Twitter)

Escrito por

O Las Vegas Raiders fez jus ao apelido de "Death Star" de seu novo estádio e fez a sua primeira vítima na NFL  ao vencer o New Orleans Saints, por 34 a 24, na madrugada dessa terça-feira, no encerramento da semana 2 da NFL. O jogo, bastante movimentado, deu mostras de que os Raiders podem ser um adversário complicado de ser batido e a equipe, agora, está empatada na liderança da AFC West, com o Kansas City Chiefs, com duas vitórias cada uma. Já o New Orleans Saints permanece no topo da NFC South, empatado com o Tampa Bay Buccaneers, com um triunfo para cada equipe e volta para a Louisiana com o dever de casa defensivo para fazer, visando a complicada partida contra o Green Bay Packers, no próximo domingo (27). 

Entrou para a história 

Coube ao kicker Will Lutz, do New Orleans Saints, entrar para a história do Allegiant Stadium e ser o primeiro jogador a marcar pontos na nova casa do Las Vegas Raiders, depois de um field goal de 31 jardas. Totalmente dominante no primeiro quarto, a equipe visitante ampliou a vantagem no placar para 10 a 0 após o touchdown terrestre anotado pelo running back Alvin Kamara.

Reação

No segundo quarto, os Raiders esboçaram uma reação encaixando um drive que resultou no touchdown do fullback Alec Ingold, diminuindo o marcador para 10 a 7. Na campanha seguinte, entretanto, o quarterback Drew Brees mostrou que estava on e foi dilacerando a secundária adversária com seus passes até conectar o tight end Jared Cook na endzone da equipe mandante. O jogo ganhou contornos de tiroteio quando Derek Carr guiou os Raiders a mais um TD com um passe sensacional para o wide receiver Zay Jones completar a catada deslizando no chão. Faltando menos de um minuto para o do primeiro tempo, ainda daria tempo para Drew Brees ser interceptado em seu campo de defesa e permitir que o Las Vegas Raiders empatasse a partida em 17 a 17, com um field goal de 28 jardas.

Derek Carr impiedoso

Na volta do intervalo, a equipe da casa começou da mesma forma que havia terminado a metade inicial do jogo, comandando as ações ofensivas até Derek Carr descolar um passe curto para o tight end Darren Waller colocar os Raiders à frente no placar por 24 a 17. Primeira vez, nos últimos onze jogos, que Carr consegue passar para três touchdowns.

Saints punido pelo destino

Mesmo com o Sobrenatural de Almeida, um dos personagens mais famosos de Nélson Rodrigues agindo contra o destino ao provocar um fumble do running back Jalen Richard, o New Orleans Saints não conseguiu transformar em pontos nos placar o erro da franquia adversária. Como castigo, os visitantes foram punidos no drive seguinte, com Richard se recuperando do fumble, encaixando uma corrida de 20 jardas e ampliando a vantagem dos Raiders para 31 a 17.

Tarde demais

Pressionados pelo déficit de 14 pontos, os Saints finalmente conseguiram responder, com Alvin Kamara anotando mais um touchdown após correr por três jardas. Mas, o Las Vegas Raiders ainda descolaria mais um field goal de 54 jardas com o kicker Daniel Carlson para sacramentar a sua primeira vitória no Allegiant Stadium, por 34 a 24. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter