Times da NFL preocupados com possibilidade de aumento de casos de Covid-19, após dias de folga de atletas
Jogadores receberam o final de semana de descanso e, muitos deles, visitaram suas universidades na estreia do College Football
- Matéria
- Mais Notícias
Grande parte dos times da NFL deram folga aos seus elencos no final de semana, permitindo que os jogadores tivessem um descanso no final de semana do Dia do Trabalho nos Estados Unidos. A preocupação, agora, é que isso possa gerar um aumento nos casos de Covid-19 na liga, uma vez que muitos atletas visitaram as universidades que jogaram e estudaram para acompanhar a semana 1 do College Football, além de outros eventos.
Nesta segunda (6), está agendado um teste semanal para detecção da Covid-19, o que está deixando os executivos dos times de cabelo em pé, segundo Chris Mortesen da ESPN.
Hoje, já foi anunciado que o guard Zack Martin, do Dallas Cowboys, testou positivo para a doença. O jogador está fora do confronto contra o Tampa Bay Buccaneers, nesta quinta-feira (9), no jogo inaugural da temporada da NFL. O atleta se soma a outros oito jogadores dos Cowboys que foram incluídos na lista de Covid-19 nas últimas duas semanas.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias