Jogadores de 19 franquias da NFL afirmam que não vão participar de treinos presenciais na offseason
Atletas planejam evitar ir aos CTs para preservação da saúde em meio à pandemia da Covid-19
A queda de braço entre NFL e Associação de Jogadores da NFL (NFLPA) segue rendendo manchetes nesta offseason. Até o momento, elencos de atletas de 19 franquias já divulgaram notas afirmando que não participarão presencial dos treinamentos na intertemporada da liga. Em semanas anteriores, a liga havia divulgado que, ao contrário em 2020, os treinos da offseason poderiam acontecer presencialmente, o que gerou a insatisfação da NFLPA.
A Associação de Jogadores considera que os treinamentos da intertemporada são prejudiciais à saúde dos atletas, uma vez que potencializaria as chances de ocorrerem concussões. Além disso, a NFLPA afirma que Covid-19 ainda é um perigo aos seus associados, apesar dos Estados Unidos estarem bem avançados na vacinação de seus cidadãos.
A briga deve render ainda muita discussão nas próximas semanas e a NFL não deve ficar de braços atados, e um contragolpe deve ocorrer em breve.
Abaixo, confira os elencos das 19 franquias que já se manifestaram contra os treinos da offseason:
San Francisco 49ers, Philadelphia Eafgles, Los Angeles Rams, Miami Dolphins, New York Jets, Los Angeles Chargers, Atlanta Falcons, Pittsburgh Steelers, Las Vegas Raiders, New York Giants, Cleveland Browns, Chicago Bears, New England Patriots, Detroit Lions, Tampa Bay Buccaneers, Seattle Seahawks, New Orleans Saints, Baltimore Ravens e Denver Broncos.